Gente, sejam simplesmente gente e deixem de lado todos os pensamentos ruins, e alimentem suas mentes com muito amor e gratidão e que este ano seja repleto de muita saúde e paz, e grite ao mundo "Eu Sou", pois até a árvore sobre uma ponte está dizendo "Eu Sou".
SEJA SIMPLESMENTE GENTE
EI JHOW, NÃO DESISTA DA VIDA, POIS ELA É UM SHOW;
SEJA PROTAGONISTA, GRITE AO MUNDO “EU SOU”;
EU SOU O ARTISTA NO MEU PRÓPRIO PALCO;
PODE VIR OS PROBLEMAS, A SOLUÇÃO JÁ É FATO;
RESOLVO COM MAESTRIA, QUAL SEJA O PROBLEMA;
PORQUE SE IGNORA-LOS SE TORNARÁ EM UM LEMA;
EI JHOW, DIGA “EU SOU”;
EI JHOW, DIGA “EU SOU”;
EU SOU ARTISTA NO PALCO DA VIDA;
EU SOU A CURA DA MINHA PRÓPRIA FERIDA;
NÃO DESISTA E CONTINUE SENDO PERSISTENTE;
POIS NO FINAL VOCÊ SE SENTIRARÁ GENTE.

Nenhum comentário:
Postar um comentário